terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

SE VOCÊ SOUBESSE (texto anônimo)

Se você soubesse...

Se você soubesse quantas vezes eu já me peguei sorrindo olhando a sua foto e passando os meus dedos pelo seu rosto, pela tela do meu celular...

Se você soubesse quantas vezes, pela madrugada, já acordei e fui ouvir a música que mais me lembra você...

Se você soubesse de todos os sorrisos bobos e de todas as palpitações do meu coração, a cada vez que diz que me adora e que tem saudade...

Se você soubesse que a cada vez que fecho os meus olhos é a sua imagem que aparece, tão nítida, tão clara que eu quase posso te tocar...

Se você soubesse quantas vezes já fiquei acordada só pra te ver dormir e o quanto já pedi pra Deus pra ter aquela visão por todos os meus dias...

Se você soubesse de todas as minhas sensações e emoções a cada toque seu...

Se você soubesse que você é o meu primeiro e o meu ultimo pensamento do dia...

Se você soubesse que eu já faria de tudo por você... Você ficava de vez!"





(OBS: pela primeira vez me mandaram um texto e pediram para não divulgar o autor, portanto, compartilho do sentimento do poema, mas não fui eu quem o escreveu brilhantemente! Beijos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário