sábado, 30 de junho de 2012

AMOR GRATUITO

(No dicionário: formação de um vínculo emocional com alguém ou com algum objeto, e que este, seja capaz de receber e enviar estímulos para manutenção e motivação necessárias) Ok... Ok... Falar sobre amor é muito difícil, muito abrangente! Hoje quero falar sobre o amor gratuito. Aquele que nos faz pensar em nossas vidas e repensar maneiras diferentes de viver nossos sentimentos. Aquele amor que não cobra, que não machuca, que parece até mesmo não existir... Aquele amor que completa, que conecta, que une caminhos que talvez nunca mais se desfaçam... (Incrível isso, né?) Aquele que te faz mais feliz e que muitas vezes, parece vir de "não sei onde" e ficar dentro, como o sangue que corre por dentro de nossas veias: oxigênio necessário, humano, puro, vivo, mortal... Amor, este dito "de graça", que nos provoca satisfação, alquimia que induz abastecimento de sentimento, que nos faz renascer com emoção... Amor suficiente, calmo, simples, genuíno... Este, que nos faz mudar o rumo do conformismo e da rotina mais chata num bombardeio de felicidade e bem-estar... Amor fácil, conquistado, seguro, repleto... O AMOR...

9 comentários:

  1. O mais puro dos amores, aquele que não pede nada em troca, e quer só o bem, mais nada.
    Mandou bem Carlinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Falando em amor, eu AMEI o texto rs! Esse tipo de amor pode ser cultivado de diversas formas e por inúmeras situações diferentes. Nós devemos sempre influenciar nossas vidas a ponto de propiciar para que esse tipo de amor sempre aconteça e se perdure por tanto quanto se fizer necessário! Afinal, ele é o ingrediente chave pra qualquer sentimento de felicidade que possa nascer e existir! Fantástico Carlinha, parabéns!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafa! Este amor vale a pena ter SEMPRE por perto... Obrigada! Bjs

      Excluir
  3. Um amor de pessoa falando de amor, o que mais pode-se esperar? Carlinha, como é bom fazer delongas a despeito do amor e desse em especial, o gratuito. Queria deixar registrado que hoje, depois de conhecer você e os outros tuiteiros, posso dizer que os amo gratuitamente, fazem da minha semana um caminho mais gostoso a seguir. E agradeço por ter você como minha blogueira preferida.
    - Amor de graça! Amor de graça! Vem que a gente tem!

    Beijo da Jujuba ;)

    ResponderExcluir
  4. Ai Jurubis! Que honra fazer parte disso td... Vc já sabe que mora no meu <3!
    Lovo you! Bjs bjs

    ResponderExcluir
  5. Essa mocinha tem o dom de atingir o ego de todos nós, eu tenho muita sorte de poder ler os textos maravilhosos que a minha escritora preferida escreve (tomei pose)...

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh! Orgulho de escrever para todos vcs! Bjs bjs

    ResponderExcluir
  7. Você é toda amor.
    Sei e sinto isso todos os dias em cada demonstração gratuita de carinho que me dá. E eu recebo e retribuo. Não por mas por educação, mas pq desse lado também tem muito amor.

    ~~<3

    ResponderExcluir